sábado, 4 de maio de 2013

Unha Vermelha + Craquelado

Oláa meninas,
Hoje a unha é muito simples, achei que não era preciso fazer vídeo com o passo a passo, pois é um verniz que faz o efeito da unha. Não precisam de usar palito para obter o efeito de 'unha craquelada', encontram os vernizes, de diferentes cores, em qualquer loja que venda vernizes, a diferentes preços dependendo da marca.
Espero que gostem do resultado:















Andreia- Base/Top coat




KIKO- Vermelho 238



KIKO- Preto Rock-Top 612





Espero que tenham gostado, se quiserem mais ideias para usar o verniz craquelado, deixem nos comentários
Bom fim de semana

Acompanhem nas REDES SOCIAIS:




Instagram: rafaaelag







5 comentários:

  1. Eu tenho e adorei principalmente o esmalte vermelho adoro acho a cor lindaaaaa. bjs

    www.superpresumida.com

    ResponderEliminar
  2. Que lindo
    adoro esmalte craquelado .pena que o meu não fica bom =/
    querida seguindo seu blog =)
    bjs
    http://aquarelapink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. nossa amei as unhas seguindo
    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage!!

    beijokass!!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo blog, adorei suas unhas seguindo beijossssssss


    http://bjodoce.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar