terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fuii Tagueadaa

Oláa meninas,
Hoje venho responder a uma tag feita pela Jéss Rochaa do blog 'Brilliant Diamond' http://hooliganforever2.blogspot.com.br. Espero que gostem.Respostas:

1-Como escolheu o nome do seu blog?
Foi algo momentâneo, estava a pensar num nome e surgiu esse, que se adequa ao blog, porque é um mundo pequeno onde posso partilhar de tudo.


2- Qual é a sua idade?
Tenho 17 anos


3- Quanto tempo está na blogosfera?
5 meses.


4- Dedica quanto do seu tempo para o Blog?
Todos os dias visito o blog para ver comentários, novos seguidores,etc, mas publico +/- 1 vez por semana.


5- Qual blog visita todos os dias?
O blog da Taciele Alcolea.


6- É comunicativa ou mais reservada?
Comunicativa.


7- Sempre sabe sobre o que postar ou as vezes dá uma branca?
Ás vezes dá uma branca, mas vou passando em alguns blogs, e a inspiração vem


8- Gosta de ler?
Admito que não gosto muito.


9- Já passou quantos dias sem postar no Blog?
2 semanas e meia, e espero que não volte a acontecer.


10- Tem idéias novas para o Blog neste ano?
Sim, tenho algumas


11- Porque decidiu criar um Blog?
Achei que podia partilhar com as pessoas um pouco de mim, e algumas ideias de unhas e assim.





Perguntinhas:



1-Como escolheu o nome do seu blog?
2- Qual a sua idade?
3-Quanto tempo está na blogosfera?
4-Qual blog visita todos os dias?
5-O que gosta de fazer quando não está no computador?
6- Gosta de maquiagem?
7-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
8-Pretende mudar algo no blog em 2013?
9-Quanto tempo se dedica ao blog?
10-Usa esmaltes?
11-Qual as marcas de maquiagem que mais usa?

Blogs escolhidos:

noivadoedgar
carlafabieene
Voceemaisemais
leticiagsoares
zenafashion
amoreoxigenio
pequenomuffin
unhabonitaa
loving--fashion
blogimperiofeminino




Comentem, dêem a vossa opinião :)
Respondam á sondagem

10 comentários:

  1. Adorei a tag!
    Obrigada por me taguear , assim que tenha um tempinho responderei com certeza!
    Beijos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/


    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada por me taguear!!!Hahahahaha.
    Adoreei, assim que der eu posto.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Rafa, tudo bom?
    Obrigada por me taguear! Vou responder no próximo post tá?

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Rafa, o seu blog foi tagueado no meu! Venha ver a TAG!

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. amei seus blog e suas dicas. Pode seguir o meu? viciosde-meninas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. muchoo lindo o seu blog, parabens!

    Visita o meu blog --> http://antenadasefashionby.blogspot.com.br/

    E se gostar segue!

    ResponderEliminar
  7. Oii, tem uma tag pra você lá no mu blog.
    www.andressadiniz.com

    Beijoos!

    ResponderEliminar
  8. Oiee,adorei o seu blog estou seguindo se pode retribuir agradeço.Obrigado! http://garota-mutavel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela tag, amei. Assim que eu puder irei responder com certeza. Beijos! http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Linda obrigada pela tag, já respondi, link aqui -> http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br/2013/02/era-uma-vez-mais-uma-tag.html Beijos!

    ResponderEliminar