terça-feira, 4 de dezembro de 2012

1º Unha Natalícia

Oláa meninas,
Desculpem a demora a atualizar o blog, mas não tenho tido muito tempo.
Todas as semanas antes do natal vou trazer uma unha diferente relacionada com a quadra natalícia.
Hoje trago a primeira, é uma unha simples e que toda a mulher gosta, e como uma das cores de natal é o vermelho, eu decidi escolher esta unha porque é simples e para quem não sabe fazer uma unha elaborada, esta é perfeita para o natal.  É um vermelho fosco, não tem brilho, e estou a adorar a cor, e recomendo comprar.
Obrigada por seguirem o blog, e para quem não segue se seguirem eu sigo de volta, partilhem o blog, eu agradeço :)


 
 
 
 
Risqué, pedra granada, fosco
 
 
 
E então gostaram ?
Comentem, dêm a vossa opinião, e já agora, agradeço todas as sugestões para os proximos posts de unha natalicia :)
 

8 comentários:

  1. Linda!
    Esse esmalte é d+!


    Beijos,
    Dany.

    http://blog.estouroempalavras.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei dessa cor, os esmaltes da Risqué são ótimos e tem um preço muito bom, vou procurar essa cor pra comprar...

    Bjos!

    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nao costumo usar esmalte fosco, mas esta e bem bonita, ideal para qualquer altura=) bjoca

    ResponderEliminar
  4. Amei a cor desse esmalte :)
    http://lost-inparadise1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Amei a cor desse esmalte :)
    http://lost-inparadise1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Adorei! tinha visto esse esmalte na loja mas não sabia que ficava bonito assim!

    Tem sorteio de layout lá no meu blog!
    overdose-teen.blogspot.com.br/2012/11/concurso

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Lindoo, eu tenhu um quase igual a esse *---*
    Cantinhu perfeito e claru ja tou seguindo, se poder retribuir ficarei muito agradecida :)

    ResponderEliminar
  8. oi lindu blog se quiser da uma passadinha la no meu bjs


    http://cherrycharming.blogspot.com.br

    ResponderEliminar