domingo, 14 de outubro de 2012

Tendências outono/inverno 2012

Olá meninas,
No post anterior tinha dito que ia postar algumas informações sobre as tendências de outono/inverno 2012. E hoje arranjei um tempinho para postar algumas informações.
Espero que seja útil.
Sigam o meu blog e partilhem.
Comentem por favor.
Bjos para todas.



 

 
 Vermelho “amarronzado”. Essa cor apareceu em diversas passarelas da moda outono inverno. Essa é a minha principal aposta! Um tipo de cor que agrada quase todas as “esmaltadas”. Outros tons de vermelhos virão!



 
 Tudo isso nos leva aos tons de terra! Os tons terrosos apareceram no verão brasileiro, mas a sua estada não termina. O inverno promete mais tons terrosos, incluindo metálicos. Vamos concordar que combina demais com o inverno!


 
 O azul “fechado” nos esmaltes. O azul aparece metálico ou somente cremoso, em diversos tons. Esse da imagem é apenas um deles. A Dior sempre lança tendências de esmaltes. Há quem diga que o azul vai ser o grande “hit”. Será?
 



No exterior, o verde que a Chanel lançou fez o maior sucesso, inspirou esmaltes de outras marcas. O verde musgo promete voltar com inspiração no Chanel 531 (Péridot), metálico ou puramente verde musgo. A coleção Copacabana da Colorama já tem um verdinho brilhante!


 
Que tal um bicolor de inverno? Lembram da francesinha colorida da Yves Saint Laurent ? Pois é, volta repaginada por outras marcas! A diferença agora é que mais da metade da unha vem pintada (não apenas a pontinha)!



Uma outra tendência é o nude rosado! As marcas brasileiras voltaram a lançar batons cor mate rosado. Uma febre! Essa tendência parece adentrar o inverno para equilibrar. Essa é a incógnita da tendência esmaltes da estação. Será que vem?

Tem mais: as marcas irão continuar investindo no metálico! Essa é uma aposta certeira!

Qual tendência vocês mais gostaram?