terça-feira, 25 de setembro de 2012

Desculpem a demora..!

 
Oláa meninas,
Desculpem a demora a publicar fotos, mas não tenho tido muito tempo. Mas hoje tenho para partilhar com vocês mais uma invenção minha, unhas verdes e um toque de preto, espero que gostem, e também que partilhem com as vossas amigas.
Desde já agradeço por visitarem o meu blog. Comentem, dêem a vossa opinião, e sugestões ou até mesmo se quiserem que eu faça alguma decoração em especial, um desafio, por exemplo. Fico á espera.
Bjos para todas e obrigada por seguirem :))
 
 
 



 

4 comentários:

  1. Amei as unhas e seu espaço... passa lá no meu e me segue... coloca um botão para te seguir. Beijinhos

    www.falaespelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. gosto imenso, foste tu que as pintaste?

    ResponderEliminar
  3. Amei as unhas eu gosto de pintar as minhas eu mesma e amo esses desenhos vou tentar fazer, vou te da uma sugestão vc poderia fazer passo-a-passo e postar no blog ficaria legal!
    BjoO lindinha!
    Estou seguindo se gostar do meu retribui. :)
    porfirioinvintage(.blogspot.com.br)

    ResponderEliminar